Testando 1,2,3…..testandoooo

agosto 14, 2009 at 22:03 Deixe um comentário

Ontem a noite, estava tentando me atualizar e lendo o blog: Strange Little Girl 😛  acabei achando um teste, fiquei na minha loucura habitual por testes e fiz este tbm. De certo modo faço os teste a fim de no final ver se algum deles chega próximo do que penso, mas quase sempre rola os clichês “você é legal, continue assim!” e por ai vai.

Mas esse eu fiquei espantada pela avaliação da minha pessoa, enquanto ser deste mundo rsrs

Realmente acho que muita coisa, tenha ido ao centro da questão: EU!

É meio grandinho mas vou por o resultado aqui, assim quem me conhece pode dizer o que achou e quem não me conhece pode me conhecer.  As frases entre parênteses são minhas constatações sobre o teste, já que copiei o teste tbm copiei a solução dada para colocar os comentário, afinal se é pra copiar copia de direito, melhor tira xerox rs)

Para fazer o teste é só clicar aqui ->>>


It’s me…

Seu modo principal de viver é focado internamente, absorvendo fatos primariamente através da sua intuição. (Sim muito) Seu modo secundário é externo, através do qual você lida com as coisas de acordo com a maneira com que você se sente quanto a elas, ou de acordo com a maneira com que elas se encaixam no seu sistema pessoal de valores (valores, essa palavra se repete muito, eu tenho uma questão muito  significativa para com o significado dela, eu tenho muitos valores que na minha mente são muito fortes).

Você é uma pessoa gentil, carinhosa, complexa e altamente intuitiva. (sinceramente concordo e acho que muitos concordarão tbm) Artístico e criativo, você vive num mundo de significados e de possibilidades ocultas. Apenas 1% da população mundial tem características de personalidade como a sua, fazendo dele o tipo mais raro de todos (se você diz, obrigada rsrs).

Você dá grande importância a ter as coisas organizadas e sistematizadas no seu mundo exterior. Você emprega um grande bocado de sua energia identificando o melhor sistema possível para fazer as coisas acontecerem e constantemente define e redefine as prioridades na sua vida (metamorfose ambulante). Por outro lado, você funciona intuitivamente e de maneira totalmente espontânea dentro do seu mundo interior (o famoso viajar na maionese) . Você conhece as coisas através da intuição, sem ser capaz de explicar exatamente por que, e sem ter um conhecimento detalhado do assunto. E você está freqüentemente certo, e sabe quando esse é o caso. Conseqüentemente, você põe muita fé nos seus instintos e nas suas intuições. Isto é algo como um conflito entre seu mundo interno e externo, e possivelmente resultando em você não ser tão organizado quanto a maioria das pessoas que preferem uma vida estruturada. Isso se demonstraria através de sinais de desordem (quando na verdade você teria uma tendência a ter as coisas organizadas), como por exemplo, no caso de uma mesa de trabalho aparentemente bagunçada(essa bateu fundo,realmente eu sou a desorganizada  metódica, nem eu consigo entender isso, as vezes me sinto angustiada e talvez seja essa a causa, esse conflito… e eu que coloco sempre a culpa nos astros) .

Você tem uma compreensão intuitiva afiadíssima sobre pessoas e situações (sempre fico na dúvida, acho que na verdade não quero acreditar no que sinto). Assim, você tem aquele feeling sobre as pessoas, entendendo-as intuitivamente. Como um exemplo extremo, você pode até relatar eventos de ordem sobrenatural, como por exemplo, sentindo algo forte que te diz que houve algum problema uma pessoa amada, e vir a descobrir depois que ele sofreu um acidente de carro. Esse é o tipo de coisa que as outras pessoas podem vir a tirar sarro, mas nem você realmente compreende sua intuição num nível que possa ser transformado em palavras, para que você possa explicar isso aos outros. Conseqüentemente, você acaba escondendo seu “eu interior”, dividindo seus sentimentos apenas com aqueles que você escolher dividir (eu sou muito fechada mesmo, até com quem me abro, não tem todas as minhas facetas, uma coisa falo mais para um, outra para outro, na verdade não sei pq setorizo tanto, talvez tenha haver com a intuição, sei lá, acho que sobrecarrego as pessoas quando falo demais, sobrecarrego já falando só de partes rsrs). Você é um indivíduo complexo (já percebi rsrs) e profundo, é bastante reservado, e tipicamente difícil de compreender. Você esconde boa parte de suas intenções, e pode ficar guardando dentro de si diversos segredos que você poderá não compartilhar com ninguém (?).

Mas você é uma pessoa tão genuinamente calorosa quanto é complexa. As pessoas mais próximas a você te querem muito bem e podem enxergar suas qualidades especiais e a profundidade com que você se importa com elas.  (quem vê? rsrs) Assim, você se importa com os sentimentos das outras pessoas e tenta ser gentil, evitando magoá-los. Você é muito sensível a conflitos (molengona) , e não os tolera com facilidade. Situações que são carregadas de conflito podem te levar do seu estado normal e pacífico para um estado de agitação e raiva elevada. Sob estresse você tende a internalizar os conflitos no seu corpo, podendo desenvolver problemas de saúde.

Por você ter capacidades intuitivas tão fortes, você crê acima de tudo em seus próprios instintos. Isso pode resultar em você se tornar um cabeça-dura e a ignorar as opiniões das outras pessoas, pois você acredita que você está sempre certo (estou tentando mudar isso… melhor estou mudando isso). Por outro lado, você é um perfeccionista que sempre se pergunta se está utilizando todo seu potencial (e como). Você raramente está em paz completa consigo mesmo, pois sempre há algo que você pode fazer para evoluir ou para melhorar o mundo à sua volta (com toda certeza). Você acredita em crescimento constante, e geralmente não passa tempo se lembrando das suas conquistas. Você tem um forte sistema de valores, e precisa viver sua vida de acordo com o que sente ser o correto. Com relação ao seu lado emocional, você é de certa maneira gentil e tranqüilo. Por outro lado, você tem altas expectativas de si mesmo, e freqüentemente da sua família, e você não acredita em entrar num acordo quanto aos seus ideais (é, não sei até onde isso é bom ou mau).

Você naturalmente cuida das pessoas, é paciente, zeloso e super-protetor (até ser meio chata quanto a isso) . Você pode ser um ótimo pai/mãe e gostará de criar laços fortes com seus filhos. Você tem altas expectativas deles, e os pressionam para ser o melhor que puderem, e isso pode se manifestar através de atitudes duras e inflexíveis para com eles. Mas, de um modo geral, seus filhos receberão uma educação forte e sincera de você, juntamente de muito carinho (vão penar tadinhos rsrs).

No ambiente de trabalho, você é atraído por áreas onde você possa ser criativo e trabalhar de uma maneira independente (meu sonho de consumo). Você tem uma afinidade natural para a arte (será???????) , e pode também obter sucesso trabalhando com as ciências, onde você poderá utilizar sua intuição. Você também se dará bem em profissões orientadas à prestação de serviços. Você não é bom em lidar com coisas muito detalhadas ou com tarefas muito delicadas (é não sou boa com tarefas delicadas e nem com cubos mágicos rsrs) . Assim, você provavelmente tentará evitar esses tipos de situação, ou acabar indo para o lado oposto e se envolver tanto com os detalhes até o ponto de você perder a grande visão do seu propósito com aquilo. Se você tomar o rumo de ser meticuloso com os detalhes, você pode se tornar altamente crítico com as outras pessoas que não são assim tão meticulosas quanto você (eu pulo de um extremo a outro, prefiro não ser detalhista isso me estressa).

Mas lembre-se: você tem qualidades que pouquíssimos têm. A vida, porém, não será necessariamente mais fácil para você, mas saiba que você é capaz de obter incríveis conquistas pessoais, guiado pelos seus sentimentos profundos. (adoro esse apoio moral no final, isso é de praxe em todos os testes rs)

É isso people e bloguinho. Chega de viagem interior por hoje.

Abientou!

Anúncios

Entry filed under: Cadê minha bússola ?.

Indo em outra direção Quem sou eu na incrível saga do Crepúsculo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Diário de Bordo

agosto 2009
D S T Q Q S S
« maio    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Tópicos recentes

Categorias

Bagagem

Feeds


%d blogueiros gostam disto: