[Pipoca e filmes] Episódio de hoje: Romance.

março 14, 2009 at 14:35 1 comentário

cinema-14-marco-094

Eu sou uma pessoa compulsiva, quando me empolgo não consigo parar e hoje começa o meu final de semana da empolgação por filmes românticos, melosos e felizes, quase sempre. Não gosto de finais tristes.

Por isso vou deixar aqui regristrado o que eu vou ver nesse finds supimpa 😛

Não estará disposto por ordem de preferência mas pela ordem das fotinhos, lembrem-se, da esquerda para direita sempre, vamos lá. E cuidado com os possíveis Spoilers pois eu tenho a boca grande 🙂 :

  • Love actually, ou Simplesmente amor: Gosto muito desse filme, pq ele trata de amores, sejam, eles jovens, complicados, engraçados mas sempre românticos.
  • Doctor Zhivago, ou Doutor Jivago: Um filmaço, em todos os sentidos, porque ele realmente é enorme, mas eu gosto apesar de ir meio que contra a minha tese de finais felizes, mas a paisagem é linda e adoro o tema de Lara, que não é a do video-game.
  • Le fabuleux destin d’ Amélie Poulain, ou O fabuloso destino de Amélie Poulain: Preciso explicar? Ele é fofo, ele é sonhador, inspirador e é a melhor coisa para se ver quando se precisa de esperança.
  • Goldfish memory, ou Todas as cores do amor: Esse é abrangente, pois trata do amor em suas mais diversas e possiveis variações e equações. É muito engraçado e tem uma trilha linda, que trás até o Damien Rice cantando músicas alegres, incrível mesmo.
  • 50 first dates, ou Como se fosse a primeira vez: Quem não queria achar alguém disposto a todos os dias te conquistar e fazer com que você a ame novamente?
  • While you were sleeping, ou Enquanto você dormia: Esse filme marcou a minha juventude, eu via tando que , já me davam de brinde ele quando alugava outra coisa.
  • An Affair to Remember, ou Tarde demais para esquecer: Esse filme é tudo, é clássico, é dramalhão, mas adoro e aprendi a gostar dele atraves de outro filme Sintonia de Amor, que eu amo também. Quem puder veja é comovente… ai cadê meu lencinho.
  • WALL.E, ou Wall.e : Meigo, suave, silêncioso, sutil e adoro a historia das mãos que se apertam. Desenho da Pixar.
  • To catch a thief, ou Ladrão de casaca: Lá vem o Cary Grant de novo, mas agora na companhia da Princesa, Grace Kelly [não é a funkeira]. Grace é desafiadora, encantadora e manda muito bem. Alfred Hitchcock é o máximo e com a belíssima Kelly o filme se torna imperdível. Em resumo , “É Mara” !

Bom gente, vou indo, porque se pretendo ver isso tudo, vou ter de começar logo,vamos ver se consigo, de qualquer jeito eu vou postar um comment dizendo o que vi de verdade, okies? Assim vocês matam a curiosidade.

Abientout

Anúncios

Entry filed under: Cacarecos. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , .

Vida moderna (1): Celular [Pipoca e filmes] Episódio de hoje: Romance – O Resultado da Odisséia.

1 Comentário Add your own

  • 1. jurasecreta  |  março 15, 2009 às 00:06

    😀 Alguns desses assisti, outros não… mas a escolha é boa!
    Agora, jamais imaginei vc citando Jivago..rs… é um clássico no sentido literal 😀
    Parabéns pelo blog!
    😀
    :*

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Diário de Bordo

março 2009
D S T Q Q S S
    abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Tópicos recentes

Categorias

Bagagem

Feeds


%d blogueiros gostam disto: